Seu verdadeiro nome é Princesa Ariel
e se casa com Principe Erick
Portanto é Princesa de ambos os lados

Pequena Sereia
Segundo o filme da Disney






Passada algumas horas o vento mudou de direção e começou a soprar muito forte a lua e as estrelas sumiram do céu e começaram a surgir relâmpagos e trovões.

Um raio iluminou o céu e a Pequena sereia viu pessoas gritando e tentando se salvar nadando. Derrepente a sereiazinha viu o Príncipe e ele estava quase se afogando ela sentia que tinha que ajuda-lo ela nadou entre os destroços do navio e o alcançou.

Ao raiar do sol a sereiazinha verificou que o Príncipe respirava tranquilamente ela aliviada em ver que ele estava bem adentrou na areia e escondeu-se atrás das rochas quando ele estava para acordar, ele somente ouviu a sua voz maravilhosa.

Ariel ficou aliviada por ter salvado o jovem, então ela voltou para seu castelo no fundo do mar e suas irmãs a encontraram alegre demais e suas irmãs logo perceberam que ela estava apaixonada.
Ariel foge para ver seu amado novamente enquanto isso o Rei chama Sebastião e lhe pergunta porquem Ariel se apaixonou este se sentindo pressionado acaba contando tudo para o Rei Tritão.
O Pai de Ariel fica furioso ao saber que ele se envolveu com um humano e destroi todo o lugar secreto da sereiazinha o qual estava repleto de objetos dos humanos...ela muito triste somente chorava.
A Pequena Sereia pensava muito no jovem Principe ela daria sua vida para ser humana e encontrar-se nem que fosse somente por um dia com ele.

Numa noite a Pequena Sereia se encheu de coragem e foi atrás da Feiticeira do mar; a feiticeira é uma bruxa e mora no meio dos redemoinhos e é cercada de plantas cheias de espinhos e animais peçonhentos e perigosos. A Sereiazinha achava que a Feiticeira do mar era a única pessoa capaz de ajuda-la a transformar-se em humana.
A Feiticeira concordou em lhe dar um par de pernas mas Ariel só se tornaria humana se o Príncipe lhe desse um beijo de amor até o final do terceiro dia então ela seria humana para sempre, se isso não acontecesse ela voltaria a ser sereia e seria escrava de Úrsula, a sereiazinha ficou assustada mas aceitou correr o risco pois queria estar com seu amado. Em troca do serviço da Feiticeira Ariel teria de lhe dar a sua voz mesmo assim ela aceitou estava disposta a tudo para encontrar o seu amado.

Cada dia que passava o Príncipe gostava mais de Ariel as pessoas do palácio também se encantaram com ela. Porém o coração do Príncipe e seus pensamentos pertenciam a dona daquela voz que ele escutara na praia.
Enquanto Pequena Sereia se divertia seu pai estava aflito com seu sumiço, achava que algo de ruim havia acontecido a sua filha.
Numa certa noite o príncipe escutou a voz de sua amada e logo a pediu em casamento, na verdade essa moça era Ùrsula que havia roubado a voz da Pequena sereia e usado um feitiço em si mesma para se parecer com uma donzela.

Pequena Sereia chegou um pouco tarde e a cerimônia recem havia acontecido mas para sua própria surpresa ela conseguiu falar e o Príncipe a reconheceu mas já era tarde de mais ela voltou a ser sereia e Úrsula a levou para o fundo do mar o Rei chegou e tentou salvar sua filha mas Úrsula queria em troca seu trono e para salvar sua filha ele aceitou.

Enfim se casaram e viveram felizes para sempre....
readmore »»