Quer ver algo interessante...


História da Bela e a Fera

.

A Bela e a Fera
seu nome é Bela
se casa com Principe Adam
tornando-se Princesa





A Bela e a Fera
Segundo o filme da Disney

Era uma vez em um país distante um Príncipe que vivia num reluzente castelo, embora tivesse tudo que quisesse o Príncipe era mimado, egoísta e grosseiro.

Mas numa noite de inverno uma velha mendinga veio ao castelo e ofereceu a ele uma simples rosa em troca de abrigo para o frio repugnado pela feiúra dela o príncipe zombou de tal oferta e mandou ela ir embora porém ela o aconselhou a não se enganar pelas aparências pois a beleza estava no interior das pessoas e como ele voltou a expulsá-la ela se transformou numa bela feiticeira o príncipe tentou se desculpar mas era tarde demais pois ela percebeu que não havia amor em seu coração e como castigo ela o transformou numa fera horrenda e jogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam. 
Envergonhado da sua monstruosa aparência a fera se escondeu no castelo com o espelho mágico que era sua única janela para o mundo exterior, a rosa que ela ofereceu era encantada e iria florescer até o vigésimo primeiro ano se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuido na época em que a última pétala caísse então o feitiço estaria desfeito se não ele estaria condenado a permanecer Fera para sempre. Com o passar dos anos ele caiu em desespero ele perdeu toda a esperança, pois quem seria capaz de amar um monstro.

Morava ali por perto um comerciante com sua filha seu nome era Bela, uma moça muito bonita. Gaston o moça mais belo da cidade vive tentando namora-la mas ela não quer nada com ele, o qual sonha até em casar com ela.

Voltando de uma viagem o mercador vê um castelo e entra lá dentro para se refugiar dos perigos da noite na floresta. As pessoas estranhas do castelo o acolhem e o tratam muito bem menos Horloge ele estava muito preocupado com o mercador caso o senhor da casa o visse.

Todos se surpeendem quando a Fera entra nos aposentos muito brabo com o intruso a Fera o tranca no calabouço.

Bela estranha quando o cavalo de seu pai retorna sozinho e decide ir atráz de seu pai, logo chega ao castelo e para sua surpresa encontra seu pai preso no calabouço.
Quando Fera apareceu dizendo que não o soltaria pois ele invadiu seu castelo, Bela então decide que ficara ali no lugar de seu pai desde que Fera o solte, a Fera acaba aceitando.

Fera oferece a Bela um dos quarto do castelo para que ela ficasse mais confortável mas ele adverte que ela pode ir aonde quiser dentro do castelo menos na ala oeste.


Mais tarde o pai dela chega ao pequeno vilarejo e conta a todos a sua história sobre a tal Fera e que Bela teria ficado em seu lugar, mas ninguém acredita e pior o consideram um louco.


Bela serto dia caminhando pelo castelo entra na ala proibida isso deixa Fera completamente descontrolado e acaba brigando com ela, Bela se assusta e sai correndo do castelo e tenta ir embora pela floresta mas é surpreendida por muitos lobos que tentam atacá-la derrepente surge Fera que vai ao seu auxilio e a socorre lutando bravamente contra os lobos, vendo que Fera acabou se ferindo Bela volta ao castelo e cuida dele.

Os dias se passam no castelo e Bela percebe que Fera mesmo sendo muito feio é bom e gentil.
Liam livros juntos, almoçavam e jantavam também juntos. Conversavam e passeavam juntos pelo jardim, e numa das noites bailaram juntos no castelo. Até os objetos do castelo se animaram também.

Bela diz a Fera que esta preocupada com seu pai e que gostaria de vê-lo, Fera deixa Bela partir e lhe presenteia com o espelho mágico para que possa vê-lo sempre que quisesse.

Algumas horas depois Bela chega em casa e seu pai fica muito feliz por vê-la, mas para surpresa de Bela todos decidem internar seu pai dizendo que ele esta louco então Bela decide provar que seu pai é inocente e mostra a Fera através do espelho mágico, Gáston insita o povo a ir atrás da Fera e matá-la Bela tenta impedi-los mas não consegue e é trancado junto com seu pai... Zip que via tudo escondido bola um plano para ajudar Bela.

Todos os objetos do castelo lutam bravamente contra as pessoas mas Gáston encontra Fera e lhe acerta uma flechada nas costas os dois brigam e na briga Gáston acaba caindo do alto do castelo mas deixa a Fera ferida.
Bela chega logo ao castelo e encontra a Fera caida no chão:
-Fera não morra! Eu te amo!
E beija o rosta da Fera, no mesmo instante uma transformação começa a acontecer em Fera fazendo ele voltar a sua forma humana.
Fera então deixa de existir e em seu lugar aparece o príncipe Adam.

Quebrado o encanto o Príncipe e Bela se casaram e foram felizes para sempre.

readmore »»
 

seu...