Quer ver algo interessante...


História da Pocahontas

.


Pocahontas
Esse é seu nome
é filha do chefe da tribo para os índios é como ela fosse
princesa deles
se casa com John Rolf que só aparece no segundo filme




Pocahontas

Segundo o filme da Disney


John Smith é chamado para comandar o barco até a nova terra que é repleta de índios.

Os índios voltam da caça e o pai de Pocahontas o chefe da tribo a concede em casamento para Pokuan, e da à ela o colar que era de sua mãe.
Pocahontas decide falar com a velha árvore sábia para saber oque significa seu sonho e que seu pai quer que ela se case mas ela não sabe se é isso que ela quer.


Pocahontas avista um barco chegando e fica bem próxima de John Smith mas ele não a vê. O Governador que foi junto no barco manda que construam um forte e comecem a cavar logo para achar tesouros na nova terra.
Pocahontas segue John Smith ele ao perceber que esta sendo seguido a surpreende, mas ele é que acaba surpreendido ao ver que se trata de uma bela índia e tenta conversar com ela.
Alguns índios vão até o forte e são atacados pelos homens, muitos índios voltam feridos.

Enquanto isso Pocahontas e John Smith conversam e se desentendem no momento que ele diz que ela é uma selvagem. No final ambos se descobrem apaixonados um pelo outro em seguida ela retorna para sua tribo.

Dias depois John Smith vai atraz de Pocahontas pois os homens se preparam para uma grande batalha. O Governador vê John saindo e manda um dos homens ir atras dele.
A amiga de Pocahontas conta para Pokuan que ela poderia estar em perigo.

Pocahontas e John Smith se encontram e enfim trocam seu primeiro beijo, Tomas o amigo de John e Pokuan assistem a tudo, Pokuan tomado de ciúmes ataca John Smith e Tomas atira nele para defender seu amigo, John Smith manda que Tomas fuja  e em seguida os índios chegam  e acabam prendendo john Smith.
Tomas chega ao forte e avisa que os índios prenderam John Smith, com isso eles decidem partir para uma batalha contra os índios ao amanhecer.

Quando o Pai de Pocahontas vai para matar John Pocahontas se coloca na frente:
-Não! Eu amo ele e se for mata-lo terá de me matar também!
Então o índio desiste da batalha e solta John Smith, os homens percebendo que os índios não querem mais lutar desistem da batalha também. Mas o Governador não se conforma e atira contra o chefe da tribo percebendo o disparo John Smith se coloca na frente do índio e cai ferido.

Com isso o Governador é preso e decidem partir levando embora também John Smith que esta ferido, Pocahontas se despede de John Smith e ele a convida para partir junto com ele mas ela não aceita:
-Não importa oque acontecer estarei sempre com você!
de longe ela ficou observando o barco partir.

No segundo filme da Pocahontas ela conhece John Rolf e parti para a cidade grande em busca da paz para o seu povo, lá passa por muitas atribulações mas acaba tudo bem. No final se descobre apaixonada por John Rolf e ele por ela, quando volta para sua tribo John Rolf parte junto para ficar com ela.











readmore »»
 

seu...