Quer ver algo interessante...


História Branca de Neve

.


Branca de Neve
Este é seu nome verdadeiro
se casa com o Principe
Portanto é Princesa mesmo




Branca de Neve
Segundo o filme da Disney

Era uma vez...uma pequenina muito bonita que se chamava Branca de Neve, mas possuía uma madrasta muito malvada que a tratava quase como empregada.
Todo dia a Madrasta consultava seu espelho mágico:
-Espelho, espelho meu, existe no mundo mulher mais bonita do que eu?
E o espelho que era mágico dizia:
-Não, minha Rainha você é a mais linda!

Enquanto a Rainha conversava com o espelho, Branca de Neve crescia bonita como ela só,era de uma formosura que não tinha igual no planeta inteiro, tanto assim que um dia a rainha ouviu do espelho uma resposta que não esperava:
-Famosa é a vossa beleza porém ha uma entre nós com tanto encanto e suavidade que eu digo ela é a mais bela que vós.
-Pior para ela. Revela-me já o seu nome!
-Lábios rubro como a rosa, cabelos como o ébano. pele branca como a nave...é a Branca de Neve!

Desde então a Rainha que era má, começou a ameaça-la.
Serto dia ao cantar distraidamente Branca de Neve acaba conhecendo o Principe e os dois se encantam um pelo outro...enquanto isso a Rainha planeja dar um fim em Branca de Neve mandou um caçador leva-la para longe e mata-la mas como prova queria ver o coração de Branca de Neve numa caixa.

O caçador levou Branca de Neve para um passeio no bosque e ao vê-la conversando com os animais percebeu como seu coração era bom e não conseguiu mata-la, mas falou para ela fugir e não voltar mais para casa pois sua madrasta a queria vê-la morta.

Branca de Neve fugiu então, correu e correu até onde pode mas parou e começou a chorar pois não tinha para onde ir, os animaizinhos a viram chorando e então a levaram até uma casinha no meio do bosque.
Branca de Neve bateu na porta mas ninguém atendeu ela entrou e viu que tudo lá dentro era tudo pequenino e tinha 7 cadeirinhas e viu como a pequena casa estava suja e então decidiu limpar.

Enquanto isso os 7 anões trabalhavam muito felizes na mina.

Branca de neve entrou no quarto e lá havia 7 caminhas cada uma tinha um nome:
Mestre, Feliz, Atchim, Dunga, Zangado, Dengoso e Soneca. Branca de Neve estava cansada e acabou por dormir nas caminhas.

Os anões ao chegar em casa acharam estranho a casa estava toda iluminada e quando entraram se assustaram a casa toda arrumada, roupa lavada e uma sopa quentinha os esperava. Desidiram subir as escadas e entraram no quarto e viram que não era um monstro  e sim uma linda moça que estava a dormir.

Quando Branca de Neve acordou surpreendeu-se pois não eram crianças como ela pensava e sim homenzinhos, ela então lhe contou toda a sua história triste e então os anões a deixaram ficar. Ela foi muito bem aceita pelos anões pois ela cozinhava, lavava e passava para os sete anões. Todos eram felizes naquela casa.

Em quanto isso a Rainha descobriu que Branca de Neve ainda estava viva e preparava um plano mirabolante, transforma-se em uma velha...fez uma poção  transformou uma simples maçã em uma maçã do sono da morte e esta só despertaria com um beijo de amor.

Na manhã seguinte os anões sairam para trabalhar na mina e disseram para Branca de Neve tomar cuidado, pois a rainha era capaz de tudo para conseguir o que queria. 
Apareceu na janela de Branca de Neve uma velhinha que oferece-lhe uma maçã, a velhinha se fingindo de cansada pediu um copo d'água e em troca da a Branca de Neve a maçã e fala para ela dar uma mordida e fazer um pedido.



Mal sabia ela que aquela velha era a rainha, sua madrasta, aplicando-lhe um golpe fatal.


Infelizmente Branca de Neve não resistiu e caiu no sono da morte.


Os anões chegaram em seguida mas era tarde de mais não conseguiram impedir que Branca de Neve mordesse a maçã, mas conseguiram finalmente acabar com a bruxa, perseguiram-na até que acabou caindo em um penhasco morrendo em seguida.

A tristeza tomou conta dos anõezinhos, Branca de Neve era tão linda em seu sono de morte que não tiveram coragem de enterrá-la...eles fizeram uma esquife de ouro e cristal e veleram seu corpo dia e noite.


O Príncipe que procurava em toda parte por sua amada ouviu dizer que uma linda menina dormia numa esquife e decidiu ir lá vê-la, aproximou-se de Branca de Neve e lhe deu um beijo apaixonado.

Imediatamente Branca de Neve despertou do seu sono da morte e decide ir embora com seu amado agradeceu aos anões por tudo que fizeram por ela.

E viveram felizes para sempre.

readmore »»
 

seu...